Na tarde de ontem, (20), foi realizada uma reunião na Câmara Municipal sobre o Projeto de Lei Complementar nº 20/25, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre o procedimento disciplinar dos servidores públicos do município de Santa Rosa de Viterbo.
A reunião foi solicitada por servidoras municipais e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Francisco Vacis, além dos vereadores Alexandre Paulino (Lê do Hospital), Aparecida Estevam (Cidinha), Bruno Abachi, Francisco Justino (Chicão), Luís Augusto (Bode), Manuil Egidio, Mário Titarelli (Marinho), Roseli Guidelli e Valdinei Procopio (Dinei) e do assessor jurídico da Casa.
Durante o encontro, foram discutidos pontos importantes do projeto e esclarecidas dúvidas sobre as mudanças previstas na legislação. O objetivo foi garantir transparência e promover o diálogo entre o Poder Legislativo e os servidores municipais antes da apreciação da proposta em plenário.
O projeto estava em tramitação na Casa e foi submetido à primeira votação durante a 26ª Sessão Ordinária, realizada na noite de ontem. A proposta foi rejeitada por unanimidade pelos vereadores.
Santa Rosa de Viterbo