PL DO CADASTRO ÚNICO AVANÇA: DEBATES DESTACAM BENEFÍCIOS À SAÚDE E PEDIDO DE VISTA ADIA VOTAÇÃO

Administração - Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2025


PL DO CADASTRO ÚNICO AVANÇA: DEBATES DESTACAM BENEFÍCIOS À SAÚDE E PEDIDO DE VISTA ADIA VOTAÇÃO

Na manhã da última segunda-feira, a Câmara Municipal de Santa Rosa de Viterbo realizou uma reunião para tratar sobre o Projeto de Lei nº 153/25, de autoria do Executivo Municipal, que institui o Cadastro Único Municipal e estabelece diretrizes para aprimorar a gestão de políticas públicas no município.

 

Convocado pelo presidente da Câmara, Francisco Vacis, o encontro teve como objetivo esclarecer os questionamentos que surgiram na 28ª Sessão Ordinária. Nesta oportunidade, representantes do Desenvolvimento Social, da Assistência Social e da Saúde detalharam especialmente os benefícios que o novo cadastro poderá proporcionar à área da saúde.

 

Participaram da reunião o Chefe de Gabinete, Guilherme Felizardo, a Assistente Social - Nathália Angélica, a Assistente Social - Cristiane Zaparolli, a Encarregada de Planejamento de Contratações - Eid Luz, a Chefe do Setor de Inclusão Social - Ana Lúcia Gonçalves, bem como os vereadores Aparecida Estevam (Cidinha), Bruno Abachi, Luís Augusto (Bode) e Mario Titarelli (Marinho).

 

Na29ª Sessão Ordinária realizada na noite da última segunda-feira, o vereador Bruno Abachi apresentou pedido de vista, o que suspende temporariamente a apreciação da proposta em plenário.

O Projeto de Lei nº 153/25 segue em tramitação na Câmara Municipal.

 Link do Projeto de Lei nº 153/25 clicando aqui

Câmara Municipal


Santa Rosa de Viterbo